Devolução

No caso de mudar de opinião ou não se sentir satisfeito com a compra, pode fazer a devolução do artigo num prazo máximo de 14 dias consecutivos a contar da data de receção dos produtos. Para isso, apenas lhe pedimos que nos notifique por escrito através do e-mail geral@catiola.com, indicando os dados necessários para identificar a compra (número de encomenda, nome do titular da compra e dados de envio). Da parte da Catiola, assim que recebermos o seu e-mail, iremos acusar a receção do mesmo, pela mesma via, indicando o procedimento a seguir.

Neste caso, deverá enviar-nos os produtos em perfeito estado, o mais tardar num prazo de 14 dias consecutivos após a receção dos mesmos. Nestes casos, a Catiola irá reembolsar o cliente de todas as despesas da compra. No entanto, o cliente assumirá a despesa direta da devolução dos produtos (ex.: portes de envio da devolução).

A Catiola irá proceder ao reembolso num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data na qual é informada da decisão de devolver a compra, e irá fazê-lo através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra inicial. A Catiola reserva-se no direito de reter o reembolso até receber os produtos.

O direito de devolução não se aplica aos produtos selecionados de forma personalizada pelo cliente (como é o caso de todos os artigos da categoria “Tapetes Personalizados”, ou todas as alterações que forem pedidas na categoria “Tapetes com ”, como acrescento de símbolos ou cores personalizadas). Nesse caso, o cliente só pode exercer os seus direitos de garantia, troca e devolução, em virtude do que é indicado nas seções a seguir.

 

Produto Errado

Adicionalmente, a Catiola assegura-se sempre de que os produtos enviados correspondem aos solicitados. Contudo, caso excecionalmente receba um produto errado, deverá escrever-nos para geral@catiola.com, enviando-nos fotos do produto recebido e da nota de encomenda. Indique, no assunto do e-mail, o número da encomenda, seguido de “Produto Errado”, para que possamos geri-lo e apresentar uma solução o quanto antes.

 

Garantia

Todos os nosso produtos têm uma garantia de dois (2) anos quando o dano ou defeito nos seja imputável. Por isso, se o produto estiver defeituoso, a Catiola irá encarregar-se de recolher o produto e de o trocar pelo correto, assumindo os custos associados a esta devolução e troca.

Para poder gerir a ocorrência, necessitamos que nos notifique por e-mail através de geral@catiola.com, indicando: o motivo da ocorrência, o número de encomenda (imprescindível para identificar a compra), a fatura e fotos do produto danificado ou errado, para que possamos avaliar a situação.

Para exercer o direito de garantia, deverá ter o comprovativo da compra.

Assim que recebermos esta informação, iremos entrar em contacto para explicar os passos a seguir. Deverá informar-nos da falta de conformidade do produto no prazo máximo de dois (2) meses a contar do dia em que toma conhecimento do defeito.

No caso de não ser objetivamente possível substituir o produto por outro da mesma categoria, a Catiola irá proceder à devolução do valor do mesmo.

É importante ter em conta que a nossa garantia não cobre:

  1. a utilização negligente ou violenta do produto;
  2. os danos derivados da manipulação ou intervenção do produto.

É importante que siga sempre as eventuais instruções de utilização ou instalação dos produtos que fornecemos e, em caso de dúvida, deverá contactar-nos por e-mail através de geral@catiola.com para receber conselhos sobre a utilização do produto.

 

 

Última atualização: 19 de agosto de 2018.